22/08/2018

SELEÇÃO PÚBLICA INTERNA PARA AEE

A Secretaria de Educação de Aquiraz torna público Edital nº 004/2018 para Seleção Pública simplificada de professores efetivos para suprir carência do Atendimento Educacional Especializado em sala de recurso multifuncional.

O presente certame visa selecionar professores para exercício do magistério na função temporária de Professor do Atendimento Educacional Especializado - em salas de Atendimento Educacional Especializado(AEE), atendendo alunos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades e/ou superdotação nas escolas da rede municipal de ensino.

Para mais informações:

Ramal: 9040