24/10/2017

Governo Municipal de Aquiraz realiza solenidade de entrega de premiação dos Jogos Escolares 2017

O Governo Municipal de Aquiraz, através da Secretaria Municipal da Educação e da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer,  promoveu na última terça-feira (10), na EMEF Laís Sidrim, uma importante solenidade para a entrega da premiação às equipes vencedoras dos Jogos Escolares 2017.

Além de atletas do município, e representantes da sociedade civil,  a solenidade contou com a presença da secretária de educação, Lúcia Veras e do secretário de esporte, juventude e lazer, Ivaneudo Saraiva. A premiação dos jogos escolares 2017, contou com a entrega de troféus e medalhas padronizadas as equipes campeãs e vices de diversas modalidades, além da apresentação da Banda de Música do Batoque, Francisca Rodrigues da Silva, escolhida como Melhor Banda do Ceará 2017, no Campeonato Cearense, realizado pela UNIBFAN – CE.

É dessa forma que a Administração Municipal cuida bem dos seus munícipes, investindo com seriedade na educação, com elaboração e execução de projetos pedagógicos primordiais para o bom desempenho dos estudantes, haja visto, que investir na educação é garantir um futuro digno para as próximas gerações.

A secretária de educação, Lúcia Veras, em sua fala parabenizou a todos os alunos que participaram, bem como os vencedores dos jogos escolares, ressaltando que todos por mérito são merecedores de suas premiações,  e destacou que o objetivo é sempre melhorar os indicadores, pois, Aquiraz tem bons profissionais e uma Administração comprometida em proporcionar uma educação de qualidade.

Mais informações:

Contato: 4062.8090